Parcerias
Estratégicas para
Marcas e Negócios

Aceleramos negócios construindo parcerias entre marcas, empresas e pessoas.

Fazemos isso há mais de 10 anos, através de análise de mercado, criatividade e networking, para gerar estratégias não convencionais. Tudo isso alimentado por uma ferramenta proprietária de business intelligence. Mapeamos problemas, enxergamos necessidades, exploramos oportunidades e encontramos soluções para fazer a diferença no negócio dos nossos clientes.

Aceleramos negócios construindo parcerias entre marcas, empresas e pessoas.

Fazemos isso há mais de 10 anos, através de análise de mercado, criatividade e networking, para gerar estratégias não convencionais. Tudo isso alimentado por uma ferramenta proprietária de business intelligence. Mapeamos problemas, enxergamos necessidades, exploramos oportunidades e encontramos soluções para fazer a diferença no negócio dos nossos clientes.

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Alok+

Free Fire

A Cross levou o Alok para o mundo do jogo mobile mais baixado do mundo em 2020: o Free Fire. Nessa parceria, o DJ brasileiro virou uma skin com habilidades de cura no jogo, além de produzir a música inédita “Vale Vale”, que toca antes de cada partida do game. Para completar, parte do valor arrecadado com a comercialização da skin do Alok foi repassada para instituições de caridade do mundo inteiro.

Budweiser+

Approve

Junto ao time de licenciamento da Ambev, idealizamos um projeto de parcerias para que as marcas da cervejaria conversassem com o público através de novos canais. Assim criamos a collab entre Budweiser e a marca de moda Approve. A coleção exclusiva foi composta por roupas e acessórios que mesclam a essência sportwear da Approve à famosa marca de Budweiser, permitindo ao público jovem se vestir com as suas lovebrands.

Extra Life+

Games

Nosso projeto proprietário criado em 2020 para oferecer ao mercado novas formas de se relacionar com um público que vem crescendo no mundo inteiro: os gamers. Tudo isso através de um Game Show super dinâmico, em parceria com o portal Terra. Em cada episódio, pro-players se unirão a celebridades da TV e Internet para competir por um prêmio de 10 mil reais em doações para sua ONG favorita.

MAC+

Tranchesis

Com o intuito de unir a amizade entre irmãs com o amor por maquiagem, juntamos Marcella e Luciana Tranchesi à MAC Cosmetics, para desenvolver uma coleção especial em edição limitada. Cada detalhe da collab foi desenvolvido em conjunto: caixa, tons e até os nomes dos produtos fazem referência ao lifestyle das influenciadoras. No seu lançamento, a MAC bateu um recorde histórico de vendas no site: foram vendidos o equivalente a 4 semanas de produtos em um dia – mais do que Black Friday e Natal.

Maizena+

TokStok

Para comemorar os 130 anos de tradição de Maisena, levamos sua famosa caixinha amarela para dentro da Tok&Stok, uma das maiores redes de móveis e decoração no Brasil. A parceria gerou uma linha personalizada de utensílios e acessórios de decoração para cozinha. A aceitação do público foi tão boa que a coleção já está há mais de 5 anos no mercado, tornando-se parte da casa de milhares de pessoas.

Heinz+

Reserva

Para celebrar seus 150 anos de história, unimos Heinz à RSV+, núcleo de colaboração da marca Reserva, para lançar uma coleção fashion exclusiva. A collab comemorativa traduziu o espírito de Heinz ao homenagear o universo visual e verbal icônico da marca em uma edição limitada. A inspiração principal para a parceria veio do conjunto visual de Heinz, com base na paleta de cores dos produtos da empresa, traduzida em tons mostarda e vermelho.

Camarote N1+

Carnaval Rio de Janeiro

Por meio de parcerias estratégicas, surgiu um dos primeiros cases da Cross! O camarote N1, o mais cobiçado espaço da Sapucaí no Rio de Janeiro, hoje oferece experiências como beauty center, serviço de buffet, transporte de convidados e muitas outras ativações incríveis viabilizadas por marcas parceiras que podem aproveitar a visibilidade do evento para promoção de seus produtos e serviços, mas que também agregam grande valor ao projeto.

Ruffles+

Fiever

A batata da onda saiu das prateleiras e foi direto para o pé de uma galera cool e descolada! Unimos Ruffles à Fiever, uma reconhecida marca de tênis feita para os jovens e super alinhada as tendências, em uma collab que estampou diferentes modelos de tênis com o logo da batata mais queridinha do público. O case rendeu desdobramentos de grande escala, como o lançamento oficial que foi realizado dentro do clipe “Credo que Delícia” do MC Kevinho.

CIF+

Cristo Redentor

Já reconhecido mundialmente o produto CIF chegou ao mercado brasileiro e precisava chamar atenção para sua entrada no país. O objetivo da Cross era criar conhecimento e visibilidade de marca, tornando-a conhecida entre os consumidores de maneira impactante. A forma encontrada foi limpar nada mais nada menos do que o maior símbolo do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. Desta forma, a marca se tornou mantenedora apoiando as atividades de limpeza e manutenção do monumento na época em que o Brasil foi sede do maior evento esportivo do mundo, as Olímpiadas.